29 de março de 2013

Páscoa: Cadê meu ovo?

Olá, pessoas lindas!

Então, é Páscoa e sabemos que a mídia publicitária tem manipulando a todos com ovos de chocolate cada vez mais modernos e extremamente suculentos, não é verdade? As crianças são o alvo mais especial dessas empresas publicitárias que criam essas propagandas sedutoras com brindes bacanas dentre outras coisas legais.
 Muitos pais não tem tempo ou mesmo grana pra comprar um "ovo de páscoa" para seus filhos pequenos, pois cada um custa até um rim e um dos olhos da cara, aí não rola, né?
Mas...  Como explicar isso para os pequenos? Como explicar que você não pôde comprar os ovos tão desejados por eles? Como lidar com essa situação de uma forma que eles compreendam  e tal vez aceitem?
A imagem abaixo pode explicar bem por você.


Só que não, tá gente?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo amor do coelhinho da páscoa, não traumatize seu filho, por favor.


Photobucket

26 de março de 2013

"Eu sou a favor do ABORTO, mas ainda bem que a minha mãe não foi."


Já começo sendo polêmica mesmo.
Esse é o único tema que me tira do sério de uma forma que me me faz ferver o sangue que corre em cada uma das minhas veias. ABORTO.
Hoje no facebook, me deparei com a imagem abaixo.



Simplesmente o ato mais egoísta, cruel e hipócrita que já vi em toda a minha vida. E mais alguns nomes que eu gostaria de dizer aqui, mas não.
Não há justificativa que me faça pensar o oposto: ABORTO NUNCA!
O corpo é seu, mas o corpo que estar dentro do seu corpo não é seu, então você não tem direitos sobre ele, não pode matar. Desde quando matar deve ser algo legalizado? Ainda mais quando se trata de matar alguém que nem ao menos pediu para ser gerado? Como?
Cara, não nasceu pra ser mãe? Não pode assumir um filho? Não estar nos seus planos? Então SE PREVINA. Nos postos de saúde do país inteiro existem métodos contraceptivos oferecidos gratuitamente pra pessoas assim como você. Existem pro aí CAMISINHA (masculina e feminina), DIU, INJEÇÕES DE HORMÔNIOS, PÍLULAS, e o que mais você quiser ou achar mais conveniente. Existe até a histerectomia pra remover seu útero e, assim, você poderá sair dando pro aí sem medo de engravidar ( com exceção de adquirir doenças venéreas). Viu como é simples?
Agora, você sai, vá dá pros caras, pra um cara, casados ou não, desempregados ou não, do pinto grande ou não, pega um bucho, e pensa: - Ah,  não posso ter esse filho. Vou tirar. PLIN!!!! Pronto. Tirei. agora posso sair dando novamente por aí sem a preocupação de um filho me prendendo e estragando a minha vida de merda e meus projetos egoístas.
VÁ SE DANAR!
Era pra existir um protesto em favor do direito a histerectomia para vocês, mulheres livres e independentes que não nasceram pra ser mãe. Se o útero não tem serventia para vocês, não tem nenhuma utilidade a não ser o de promover uma chata menstruação, possibilidade de miomas, câncer e outros problemas, REMOVA-O. Problema resolvido.

Claro que nem toda mulher que faz isso é uma "mulher independente" dessas as quais me referi acima. Há as casadas, as chamadas mulheres de um homem só. A camisinha pode estourar, o método contraceptivo escolhido pode falhar ( o que é quase impossível, mas ainda é possível quando não se toma os devidos cuidados ) num momento em que você tem planos que não incluem filhos, mas nada vai justificar um assassinato. NADA.
Isso é debate pra uma vida inteira, então não quero me prolongar aqui nem sair pagando de sensacionalista ou de politicamente correta, mas sobre este tema, sou extremamente convicta de que aborto é o ato mais covarde, mais frio, mais egoísta que uma mulher pode ter. É assassinato, e pior, assassinato de um ser indefeso que não pediu pra entrar na barriga dela.



Se tem medo de prestar contas a sociedade, a família ou se sentir presa e impossibilitada de tocar seus projetos, então se previna, ou não se relacione. Isso mesmo. Não transe mais. Dedique-se aos seus projetos. Não faça nada que comprometa uma vida inocente. Acha isso um exagero? Exagero é você resolver matar pra poder dar continuidade a sua vidinha medíocre e egoísta.

CRIANÇA NÃO PEDE PRA NASCER. Lembre-se disso se você também é a favor do aborto. Já pensou se a sua mãe também tivesse decidido te abortar? Bom seria mesmo. assim, evitaria de tantos idiotas saírem nas ruas a favor de um infanticídio.

Photobucket

15 de março de 2013

A forma mais rápida para ser o novo PAPA


Ainda em clima de " Habemus Papam" com a eleição do Papa Maradona Francisco I , venho trazer uma cena super engraçada do filme Eurotrip, que por mais que eu o tenha visto umas 100x, não me canso de rir.
Essa foi sem dúvidas a melhor cena desse filme, e tive uma crise de asma por causa dela de tanto que eu ri da primeira vez.
Se trata de uma visita que os amigos estão fazendo pelo Vaticano em busca de uma garota que um deles conheceu na internet, então, no meio de toda aquela "velharia" como um deles se referem, sem saber e sem querer, eles acabam se envolvendo no ritual de anúncio da morte do Papa e da eleição de um novo.
Toda essa confusão rendeu boas risadas. Confira no vídeo essa avacalhação.



Photobucket

R.I.P. MSN




Amanhã o MSN será definitivamente desativado. Triste isso.
Sentirei saudades. Fiz muitos amigos nos tempos em que acabara de ingressar no mundo virtual e saia adicionando o mundo inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#xatiadíssima



Photobucket
9 de março de 2013

The Following


Olá, pessoas lindas.
De volta com a série: Séries da Minha Vida, com vocês: The Following.

Eu havia postado uma sinopse lá na fanpage rapidinho assim que foi ivulgado o poster desta série, pois já havia me apaixonado logo de cara. Também, né... Quem são os protagonistas desta série que, além de ser fantástica, é viciante? O talentosíssimo Keavin Bacon ( O homem Invisível, X-Man: Primeira Classe) e o gatíssimo James Purefoy ( Revenge, Roma ). Seria, no mínimo, um máximo, concordam? E de fato é.


Sinopse: 
The Following é a nova série de suspense de Kevin Williamson (Pânico, The Vampire Diaries, Dawson’s Creek) que traz Kevin Bacon em seu primeiro papel protagonista da TV. Ryan Hardy (Bacon) é um ex-agente do FBI que lidera a busca a Joe Carroll (James Purefoy), um diabólico serial killer que criou um culto de serial killers. Shawn Ashmore, Natalie Zea, Valorie Curry, Jeananne Goossen, Nico Tortorella, Adan Canto, Billy Brown e Kyle Catlett completam o elenco. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio, mas as primeiras imagens da série já estão disponíveis na galeria The Following.

Uma série inteligente e intrigante, onde nada é o que parece ser. Cada cena é uma surpresa.
Pode acreditar que esta série é diferente de todas as que você já assistiu, pois é muito além de um cara que mata por matar. Aliás, é além de um cara que sai pro aí matando, pois se trata também de pessoas fãs deste cara que criam uma espécie de seita para venera-lo e estão dispostas a fazer tudo por ele cegamente.
Sabe aquela trama que te prende do começo ao fim? Que te deixa frustrado por te fazer acreditar que você imagina qual será o próximo passo, mas na verdade é tudo diferente do que você poderia imaginar mas te deixa eufórico? É essa série. Eu recomendo de olhos fechados.
Se você não curte essa coisa de serial killer tipo Dexter, então não acho que vá gostar dela, ou tal vez até goste, sei lá. Vale a pena conferir. Atualmente está no episódio 7 da 1ª temporada. Corre pra acompanhar na íntegra que ainda dá tempo.
Por hoje é só. Ainda to buscando fôlego para me recuperar do episódio 07 ehehhehehe


Photobucket

8 de março de 2013

Não apenas em 8 de Março


Não posso deixar que este dia passe sem que eu faça uma homenagem, por mais singela que seja, a todas as mulheres do nosso Brasilzão, não é?
Parabéns, queridíssimas!!!!


E estamos aí, conquistando nosso espaço lindamente vencendo cada obstáculo por vez diante de uma sociedade, muitas vezes, machista para o século.
Somos mães, somos filhas, somos esposas, somos amigas, somos namoradas, somos MULHERES!
Não venho chamar a atenção por respeito, pois quem quer respeito se dá o respeito. Não chamo a atenção pelos direitos iguais, pois nem em tudo podemos nos igualar ao homem. Reivindico apenas uma coisa: Amem as mulheres! E lembrem-se de uma coisa, se não fossem as mulheres, vocês não estariam aqui hoje. ^^
Deixo em forma de homenagem duas lindas canções compostas e cantadas por gente da gente, com letras belíssimas que tocam e falam ao nosso coração de forma que chega a massagear o nosso ego e nos orgulharmos cada vez mais de ser quem somos: MULHERES!

Gif

Lenine - Todas Elas juntas Num só Ser

Sabe aquelas musas inspiradoras das grandes músicas que já ouvimos por aí? O Lenine juntou todas ( ou quase todas ) numa só canção transformando num belo poema cantado. Massageia ou não o nosso ego? ehehhehehe



Gif


Rosa - Marisa Monte

Essa belíssima criação de Pixinguinha de Otávio de Sousa na voz da doce Marisa Monte que, a pesar de ser uma música que se ouve muito nessa época, não deixa de ser linda. Vale a pena o post.




Photobucket


6 de março de 2013

R.I.P. Chorão


Gente, to chocada!
Acabo de entrar na net e fico sabendo da morte do Chorão. Ai, que triste!
Eu não era assim uma fã, mas eu curtia o som dele, e acho uma perda lastimável =/
Ele fez uma participação em um cd do Rapper gospel Pregador Luo, (de quem sou bem fã), e o som ficou maneiro demais.
Então, essa vai ser a minha forma de homenagem aos fãs do Chorão, postar a música pra vocês.

Fiquem firmes!





Nada é Impossível
(Participação do Chorão - Charlie Brown Jr.)
Pregador Luo

Com os olhos de quem quer ter uma oportunidade
Com os olhos de quem quer ter uma vida de verdade
É assim que eu olho, é assim eu vejo...
Grande eu penso, grande almejo...

Quem ousou conquistar e saiu pra lutar, chega mais longe!
Tem gente que nem quis tentar, multiplica seus talentos
Não enterra não, senão na hora da verdade vai ser uma decepção
Tem que correr, tem que superar
pode doer, não vou brecar...
Minha ordem e progresso deixa que eu mesmo faço
Boto o pé em Jah e força no meus braços
As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo
aquelas que não der, Deus põe no chão pra mim
Tem preconceito, tem racismo, tem inveja, nada me pára antes do fim
Nem olho gordo, Nem conspiração, patifaria bate na minha porta e cai no chão
Eu chuto pra longe toda a má vibração...

Eu sou mais que vencedor
Nada nessa vida é impossível pra mim
Eu nasci pra conquistar
Nada nessa vida é impossível pra mim
Nada, nada nessa vida é impossível pra mim

O Impossível é uma palavra muito grande
que gente pequena usa pra tentar nos oprimir
O Impossível é uma palavra muito grande
que gente pequena usa pra tentar te oprimir
Mas a bíblia ensina, só eu sei o que passei
A vida não é fácil, mas eu tô ligado, eu sei,
eu sigo o meu caminho, firmão, tô aí!
Não há nada nessa vida que me faça desistir
São várias fibras que só segura quem é nobre,
força de vontade, pensamento forte...
Erga a mão pro alto e faça diferença,
fique sempre em paz com a sua consciência...

No caminho certo, em direção ao futuro
cantando com alma e sentimento puro,
música e cultura pra fugir da miséria,
uma das poucas opções que aqui a coisa é séria...
e sem o maçarico eu vou deixar a chapa quente
tenho fé em Deus, e o poder da minha mente,
a mil e miliano tamo aí virando a mesa
Carta na manga pra elemento surpresa...
Se disseram pra você que você não vai conseguir
Deixa pra lá, deixa falar, deixa sorrir
Já disseram isso pra mim e hoje eu tô com o microfone
por que a vida é o caminho pro sujeito homem!

No ring, na pista ou na vida
eu sou especialista, "nóis" aqui não brinca
só espartano que não foge no bang
então cola com "nóis" e aumenta a gang

Bang, bang, bang, bang
cola com "nóis" e aumenta a gang

Quem melhor?
Do que quem levou na pele
pra poder falar pro povo que ainda há uma solução?
Quem melhor?
Do que nossa gente unida
pra estancar essa ferida da discriminação?
Quem melhor?
Do que os filhos da miséria
no farol a sua espera pra te deixar sobre pressão?

Quem melhor?
Que o quê? O quê?






Photobucket
3 de março de 2013

Uma maravilha chamada: Torrent







Então, meus queridos, como estão? Espero que ótimos!


Hoje quero falar de algo um tanto útil, porém nenhuma novidade. O Torrent.
Logo no início da minha vida virtual, quando comprei meu segundo pc, (porque o primeiro que comprei levei um fumo tão grande que ele tinha um windows 95, 128mb de memória, um HD de 20gb e não tinha plada de modem para conectar com uma linha telefônica onde pudesse navegar na web) ainda usava conexão discada. Tinha que esperar dar meia-noite pra poder navegar por R$ 00,10 por discagem, não conhecia as maravilhas dos downloads além dos programinhas necessários par usar no pc como antivírus e joguinhos ( ¬¬'), e isso já era no ano de 2005.  A partir de 2006, me falaram sobre um tal de eMule e outro parecido, o Dreamule. Se tratam de programas do tipo compartilhadores, onde podemos achar uma infinidade de músicas, vídeos, filmes, jogos, e o escambau. Peguei muitos vírus  e baixei de forma involuntária muitos filmes trocados com essas tristezas, e por causa disso decidi não utiliza-los mais.  

Lá para o ano de 2007, descobri que existiam servidores de hospedagens de grandes arquivos como cds completos e filmes, e adorei, mas existia um grande problema, que era a queda da conexão e, consequentemente, a perda do meu download. =/
mais tarde, mesmo utilizando já uma internet via rádio com uma boa velocidade, ainda acontecia esse problema que era a perda dos meus downloads quando a conexão dava algum problema inesperado. Um saco! Quantas vezes baixei um filme pela metade depois de esperar 2 ou 3 horas? Muitas. O chato era que a Velocçi era uma novidade que não chegava em qualquer lugar, então não chegava lá onde eu morava, então o sonho de uma internet banda larga era mega distante.
E continuei essa vida de fazer meus downloads à base do "vou na fé". Se baixar, baixou. Quando chega este ano, eu lindamente resolvo seguir  o conselho de um amigo que sempre me aconselhou fazer downloads via torrent, mas eu tinha traumas com o eMule, então nunca dei bola pra ele. Só que no mês passado, decidi fazer o teste e aprender mais sobre esse bicho de 7 cabeças chamado Torrent, e então baixei o BitTorrent, e passei a conhecer as maravilhas de um torrent sem interrupções. Foi a minha salvação para downloads sem stress e frustrações. Porque isso? Porque, para quem não sabe, esse tipo de programa compartilhador de arquivos é tão lindo, tão útil, tão demais, que eu nunca mais fiquei naquela expectativa, naquela vigilância pensando: -Ai, será que meu download vai travar no meio do caminho?
Com esse tipo de programa, você só precisa de um link válido ou uma busca de sucesso pra poder  baixar qualquer arquivo que você  esteja procurando. o Acervo que os usuários deste programa disponibilizam são enormes. A variedade de filmes, músicas, programas, jogos, e seja lá o que você esteja procurando, é muito  grande.
Hoje eu me vejo muito tranquila, bem relax mesmo enquanto espero meus downloads serem concluídos, porque sei que, além de uma rede segura e veloz, este programa me proporciona uma coisa deliciosa: Retomar meu download de onde parou no caso de meu pc desligar por uma falta de energia ou a conexão com a net der pau. Lindo isso, né não? Eu to amando de paixão isso tudo. O que antes eu baixava em RMVB ( qualidade péssima) pra baixar num curto espaço de tempo antes que a conexão pudesse cair, hoje baixo em HD sem medo de perder tempo com outro download. É demais isso e eu super recomendo para quem não utiliza esses meios para fazer seus downloads. Torrent é tudo de bom , gente. Não percam mais tempo.
Para saber mais detalhes sobre o funcionamento, configurações e tutoriais para a utilização do BitTorrent que no caso é o que utilizo, clique aqui e seja redirecionado à página do baixaki. Lá você saberá de todos os detalhes sobre o programa e como  configura-lo direitinho para realizar seus downloads sem stress nenhum.



Por hoje é só, beibes.
Photobucket
Página Anterior Próxima Página Home

Destaque

Beijo, Me Linka.



Tirinhas e frases divertidas com a vilã mais querida das Tele Novelas latinas.

O que você faz com o óleo de cozinha usado?

BlogosferaNoFaceBook

Blogueiro, conheça este grupo onde se reúnem mais de 1000 blogueiros trocando ideias. Vale a pena e eu recomendo.

Blog Archive

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique em CURTIR e faça parte da nossa fan page no Facebook.

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Search

Carregando...

Sigam-me os bons

Viram por aqui

Parceria

Marcadores

#BrasilAcordou #OGiganteAcordou 00 reais 1 ano 13 1º de Abril 1º post 2012 filme 3 temporada 300 3D 70 mentiras 8 de março A Usurpadora abandono abandono de animais aborto absorvente acessórios carro Acidentes Adesivos Adeus Emmanuelle Affair afiliados Água Aguilera Ajinomoto Alcatraz Amizade Amostras grátis Ana maria braga animais de rua Anime Aniversário do blog Aniversário do Vejo Por Aí ... Antes da fama Antes e depois Aquecimento Global As Maldades da Paola Bracho assaduras assassinato ator aula de ética aumento de preço dos tomates Avenida Brasil Azar Babi Rossi Bactérias Baião de Dois bebe mais casa bebe mais numero bebês Bernardes Beyoncè bieber Black friday blogar Blogger Blogosfera blogs Blogueira Blogueiro blogues blowtex skyn Bob's bolsa família Bolsa tomate Bolsas grátis Boneca bonitos Brasil brindes britney Bruno Mars cachorro calcinhas calypso camisinha Cancelada Canibalismo cantores cantores quando eram criança cão Captchas Careca caregadores Caricaturas Carminha Cartaz Cascada Celebridades Celebridades quando eram crianças celular Charlie brown Jr Chato Chevrollet Chimbinha Chorão Chuck Norris cine privê Cinema coelho da páscoa Coisas que chegaram pra mim coleção de livros infantis Comentários como blogar Como postar como ser o novo papa como ser um blogueiro concurso Confiar conteúdo copa copa 2014 copa do mundo Cópia cosplay covardia Creme criador criador da página criança crianças cristina crítica críticas Cronograma das Séries crueldade cuidado Cuidado com o cão curiosidade de graça de propósito Deagostini dengue dental Denúncia Depressão Dermacyd Desafios desesperada desnecessário Dexter Dia da mulher Dia do Beijo dia dos namorados Dia dos pais Dica Dican dicas diga não ao abandono dinheiro direção Divulgação Dona da voz do google tradutor Economizar educativos Elenco emagrecer Emmanuelle empresas Encontro Engraçados Enrique Lizalde Enrique Lizalde faleceu ensaio Entrevista Entspannung Erros erros blogueiros estilista estréia evil rick Exercício Facebook Família Feliz famosos fantasma Fátima Feliz Dia das Mães fenômeno fergie Fernanda Brum filha do kiko filme erótico Filmes filmes para assistir Fim fim do msn fim do mundo Flagras Fofoca Fogo fotografia fotógrafo Fotos frases Frete grátis Gabriela Game of Thrones garrafas pet Gastronomia Gato preto Gatos Geise Arruda Germes Gifs Globo Google Google Street View Google tradutor gratis grátis Grávidas Greenpeace Grimm gringos grotesco Habemus Papam hd high definition hipocrisia hollywood homem perfeito Homenagem homens Ibope Imagens impacto Profundo independence day Indicação de blogs Infância infantis Infecções inseto insetos Insider Insiders instagram internet inúteis invisível iPhone iphone roubado irmã zuleide It Will Rain Itaú Joelma Jogos Jogue e ganhe Joguinho$ john lennon Jóias grátis Jon Snow Juliana Paes sem maquiagem justin Katty Perry Kiko kit kit vanish la usurpadora labrador ladrão larva Latino Lavar legalização do aborto lesma lindos liquidificador Livro livros Lixo musical Mãe maiô Mama manifestação manifestações Manutenção mãos Maquiagem Maria do Bairro Maria Mercedes Máscara masturbação Meio ambiente Meme Menstruação Mentira michael jackson mini hortas missão ao centro da terra Morre chorão morte motorista Mr. Catra msn muda visual Mulher Mulher feia Mulher Melancia Mulheres Menstruadas Mundo música Músicas Músicas que Não saem da cabeça Nada nessa vida é impossível pra mim namorado mala Namoro não abandone não trate como nina nordeste Notícias Novela Novos blogueiros o dia depois de amanhã o dia em que a terra parou o filme O.B. óculos 3d Olook Once Upon a Time Orgasmo orkut Os famosos e a simplicidade Os Vingadores ovos de páscoa Pagar palavra cantada Pânico na band Paola Bracho papa Paparazzis para mulher Para Nossa Alegria Para Sempre parceria parcerias Páscoa passar pastilhas Pele Pensamento pequenas pirataria Plágio Planeta polêmica porno Pornografia praia Pregador Luo e chorão presa Preservação preservativos preso Pretty Little Liars Prevenção Programa Promoção Promoções e sorteios Proteção Protestos qualidade quem te trata como quero ser blogueiro recargas grátis receita receituário Reciclagem recomendo red friday redes redes sociais relaxamento repelente caseiro Repórter Resenhas respeito retirem seus captchas Reutilização Óleo de cozinha usado Revista Época Revistas Revolution Rick rip msn Rita rmvb Robb Stark Ronaldo roubo de conteúdo roubo no trem roupas bizarras Sabão caseiro Sabores salgada Salto alto sanduíches Sapatos grátis season finale seca sedução Segunda Feira seis milhões seleção Selos recebidos sem noção Sem Saída sem sentido Sem silicone sem sorteio senhoras da tv séries Séries canceladas Séries da Minha Vida Sexta Feira Sharknado Sheila Carvalho Simpsons Sinopse site so que não Só que não Sogras solidariedade Sônia Abrão Sorteios sorteios de blogs spears spoilers Subway sulução Super heróis Sustentabilidade Susto Tattoo Tatuagem Taylor Lautner tenso Terra Nova The Following The Insiders the insiders brasil The Secret Cicle The Vampire Diaries The Vow The Walking Dead Tigor timberlake tirinhas tomates Tony Salles Top gringos bonitos Top Vídeos Torta tosco traição TRESemmé Trilha sonora Troll True Blood Truly Madly Deeply túnel do tempo turma da monica Turma do Chaves tutorial Tv aberta Tv Globinho um tempo Utilidade valda vale presente grátis Valesca Popozuda vanish Véi na boa Versão forró vetor Vídeos Xuxa Xuxa sem maquiagem yahoo yoko ono

Agregadores