30 de outubro de 2012

Recebido - Nova coleção de livros infantis Itaú


Oi, povo lindo.

Olha, quem ainda não pediu a nova coleção dos livros infantis da Fundação Itaú é bom se apressar.
Muita gente já pediu e recebeu, e eu sou uma delas.



Pedi três coleções, uma para meu filho e duas para fazer doações,como eu fiz com a coleção anterior.
Eles estipulam um prazo de 20 dias, mas eu recebi em 18 dias a partir do pedido.
Os livros são lindos e fofos, e o material é de ótima qualidade. Aposto que a criança para quem você vai pedir vai amar.

Veja se ainda dá tempo e corra pra pedir a sua coleção também.

Clique na imagem acima e seja redirecionado ao post com o link para pedir a sua coleção.

Até logo, povo!!!

Photobucket
26 de outubro de 2012

O encontro que todos esperavam



Latino pode ter sacaneado a mim e a você, mas nunca sacaneará com o Evil Rick. NUNCA.


Tosco, mas eu ri.
Ô, mulé besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ideia inspirada num comentário da Ana Carolina na fanpage.
Photobucket

Evil Rick


Nunca, jamais tente sacanear esse cara.
Ganhou o meu respeito. Ainda mais do que o Chuck Norris.
Então, resolvi tirar uma ondinha só pra não deixar em branco, eheheheheh.


eheheh
Photobucket
19 de outubro de 2012

Se o Latino estiver por perto, não componha


Eita, pau!
Lascou-se!
Antes de resolver compor uma música, observe em sua volta e tenha certeza de que o Latino não esteja por perto. Caso contrário, esteja preparado para os prejuízos.

Photobucket

Os cantores de sucesso de hoje ontem


Bom dia, flores do meu dia!

Então, gente boa, eu estava perambulando por aí, e me deparei com um vídeo da pequena Cristina Aguilera aos 8 anos de idade e arrasando com suas voz potente. Sim, potente. Me encantei ainda mais por ela *_* Ainda não havia visto/ouvido cantar com essa idade, mas pude perceber que, o talento desse mulher, vem mesmo de berço.
Após isso, fiquei curiosa pra ver e ouvir outras celebridades que fazem sucesso hoje com a música quando crianças, e fui à caçada via youtube. Querem ver também? Fiz uma lista de apenas alguns mesmo, só pra a gente se situar e compara-los com os tempos atuais. Vamos lá.


Começo com ela, a Cristina Aguilera aos 8 anos de idade.
Pasmei ao ver este vídeo. Me arrepio sempre que ouço aquela pequena grande voz dando um show de interpretação.
No tube tem mais vídeos dela criança.



Depois, fui em busca da enjoada da Britney Spears, e me surpreendi.
Gente, né que ela cantava??? E que voz boa que ela tinha. o que será que aconteceu pra ela ficar essa mer... porcaria que ficou hoje? Canta como se tivesse com uma azeitona presa lá na goela.¬¬
Ela canta até 2:05

Sabem a Fergie? Achei um vídeo dela também. Olhem que fofinha.

Djôsten Bieber também mandava ver. Se bem que nem faz tanto tempo assim esse vídeo.



Beyoncè também cantava muito, viu. O engraçado é que o timbre da voz dela continuou com as mesmas características hoje, só que mais madura. Achei fofa.


Justin Timberlake aos 11 anos de idade.


E como esquecer o pequeno Michael? Impossível.

E aí, curtiram?
Espero que sim. =)
Tentei achar algum da Madonna, mas acho que no tempo da infância dela eram daquelas câmeras de manivela, sei lá. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( ai, como eu tô bandida!)
 Depois dou outra garimpada legal pra ver outras raridades e postar por aqui para compartilhar com vocês.

Até a próxima, beibes!

Fiquem com Deus!

Photobucket






18 de outubro de 2012

Adeus, Emmanuelle.



Uma triste notícias aos fãs do Cine Privê da Band.
Morreu nesta quinta feira vítima de um câncer a eterna musa dos pirralhos que iam dormir tarde da noite assistindo a Tv Band esperando começar o Cine Privê. Emmanuelle.


Segundo Marieke Verharen o representante da atriz, Sylvia Kristel, de 60 anos, que interpretava a safadénha protagonista do filme erótico desde os anos 70, morreu nesta madrugada enquanto dormia.

R.I.P. Emmanuelle.



Photobucket
17 de outubro de 2012

6 Milhões de Reais para o "fenômeno" perder peso. Lindo isso.


Ouvi dizer por aí que a rede manipuladora Globo de televisão vai pagar R$ 6 milhões para o Ronaldo Fenômeno perder peso no quadro "Medida Certa" do Fantástico.  ( Fonte aqui )Não duvido nada.
Mas acho isso lindo, sabe. Lindo demais vindo de uma emissora que promove uma campanha anual para arrecadar milhões e ajudar crianças carentes do nosso País.
É lindo ver esse contraste, essa hipocrisia toda. É muito lindo. Chego a ficar emocionada. Profundamente emocionada com tanta hipocrisia.

O Ronaldo é milionário, dono de inúmeros bens caríssimos, continua faturando com publicidade agora mais do que nunca, e ainda vão pagar ao pobrezinho uma dinheirama dessas só pra ele fazer o que teria a obrigação de fazer para cuidar da saúde. É lindo isso. Comovente demais.



 Mas não vamos só focar nesse fato isolado. Outras emissoras também pagam horrores a pessoas que nem precisam, mas ainda assim, é melhor ganhar audiência do que matar a fome de pessoas insignificantes que não vão nem sequer trazer algum ibope, não é verdade?

It is Brazil!
Hipocrisia, a gente se liga em você.

Photobucket
16 de outubro de 2012

Sessão Besteirol: Salve Jorge



Desculpa, mas não me segurei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sessão besteirol é comigo mesmo. Se não tiver graça, mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clique na imagem para melhor visualização.







LOL

Leseira danada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Photobucket

O motivo da minha ausência nas duas últimas semanas.


Olá, gente bonita!
Estive fora desde a sexta feira dia 05/10.
Meu filho apareceu com um dodói na perna que parecia um furúnculo e desde a segunda (01/10) que nem conseguia andar, pois a dor era tão intensa que o pobrezinho só saia do lugar carregado. =/
A noite, foi ao médico e tomou benzetacil com anestesia para ver se aquele dodói sarava, mas foi em vão. Esperei passar pelo menos uns dias para ver se surtia efeito, mas parecia piorar a situação do meu dengoso, então foi quando resolvi levá-lo à emergência na sexta (05/10). Chegando lá, a médica já disse de cara: -Vai ter que ser internado.
Agora pensem na minha preocupação..Aff... Ela falou que se tratava de "celulite", uma bactéria muito perigosa que, dependendo da localização, se for ma região da cabeça, pode evoluir para uma meningite.
O caso do meu filho era preocupante também porque, a pesar de não ter sido na cabeça, foi numa área muito próxima do joelho, podendo comprometer a articulação, e como ele só tem dois anos, é muito novinho pra suportar as mais intensas dores que viriam. Sem contar que , ao ver uma secreção esbranquiçada se formando, eu resolvi espremer em casa duas vezes. O pobrezinho quase se acaba de tanta dor. =/
-Fiz certo. Pensei. -Assim, a dor diminui e meu filho fica bom logo. ERRADÍSSIMO. Comprometi ainda mais a saúde do meu filho, correndo risco de a bactéria ir parar na corrente sanguínea e estourar em outras várias partes do corpo. Me desesperei quando fui informada disso.
Na minha ignorância, devido ao que já vi por aí, achava que espremendo era melhor, pois meu pai já teve isso, meu esposo, e uns conhecidos.
Só uma amiga teve uns 11 que eu me lembre, e ela sempre espremia, o que explica o aparecimento de tantos assim, né? 

Então, a partir daí, iniciou-se a pesquisa para saber em que grau estava aquela infecção. A pediatra que o atendeu inicialmente pediu uma USG da área afetada e o encaminhou para o ortopedista para saber se havia iniciado um processo de inflamação dentro do joelho dele, pois desconfiava de artrite dessa articulação por ele não conseguir esticar a perninha.
Na USG mostrou um pouco menos de 2ml de secreção, mas o inchaço era tão grande, espalhado e tava tão duro, que nem pra drenar dava. O Ortopedista pediu um Raio-x, que não deu em nada, graças a Deus. Então, qual o procedimento, se não poderia drenar? Internar mesmo, pois os antibióticos administrados em casa por via oral poderiam não fazer efeito algum devido o grau da inflamação e da infecção. Depois de passar uma tarde e noite inteiras pra lá e pra cá pelo hospital, tive que internar meu bebezão na sexta mesmo. Foram dias muito chatos, pois os horários das refeições não coicidiam com os horários que ele está acostumado, então comia pouco e ficava mau humorado as vezes, mas conforme os antibióticos iam agindo, o humor dele melhorava. Claro, né... o que é uma vida sem dor pra uma criança? Tudo de bom, não é não?
Além disso, tiveram as quatro furadas nas mãozinhas para introduzir as agulhas que saíram do lugar para receber os medicamentos, o fato de ficar preso numa cama porque não podia andar nem brincar fora dela, ixi...foi chato demais. 

Mas enfim... no domingo pela manhã (07/10), a pediatra olhou e disse que a recuperação estava indo bem, e a inflamação estava regredindo bem, e a secreção estava "flutuando", quase pronta pra ser drenada. Se não drenasse espontaneamente, seria feito o procedimento de drenagem cirurgicamente na segunda pela manhã  Mas como meu menino é forte e tem um organismo rochedo, quando foi no domingo mesmo, depois no almoço, enquanto ele tirava uma soneca, fui colocar uma compressa morna no local do dodói, e me deparei com aquela secreção saindo sozinha. \o/ Foi uma alegria imensa, pois sabia que não iria mais precisar levar meu bb pra tomar anestesia local, corte, drenagem, trauma..ai ai ai...foi uma maravilha. A médica então veio olhar na segunda (08/10), e falou exatamente isso, que não ia mais precisar fazer drenagem. Se ele não tivesse febre, receberia alta no dia seguinte, o que ocorreu PARA NOOOOOSSA ALEGRIAAAAAAA. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Acompanhem o processo do abcesso nessas imagens. Para melhor visualização, abra-a em outra guia ou clica nela.


Mas aí.... .... quando foi na tarde da quarta feira ( 10/10) começou a ter febre novamente, e nem o paracetamol surtia efeito. E quando foi na madrugada da quarta para a quinta, piorou muito, e chegou a 39.8° de febre, queimando como brasa. O pobre até delirava. =/
Ao amanhecer, como não vi melhora, o levei para a emergência novamente. A médica de plantão detectou então uma possível amidalite bacteriana. E lá foi meu bebê levar mais furada pra colher sangue para os exames. O resultado deu positivo. =/ Então, bebê precisou de uma dose de benzetacil no bumbum. Aff..meus olho sse enchiam de lágimas ao ver a dor do meu filhote, chorando pedindo minha ajuda, e eu precisando me manter forte e passar segurança pra ele. Foi dureza, viu. Eu nunca tomei essa injeção, mas dizem que ela entra queimando do bumbum até a perna inteira. Nem quis continuar imaginando.
Enfim, ele continuou tendo febre, mas mudamos a medicação e funcionou. Ainda viajamos na sexta feira e ele teve febre até o sábado, mas depois acabou. Graças a Deus! Olhei na garganta dele, e o pus já tinha diminuído muito. Agora ele só tosse um pouco por causa do clima frio do interior. Hoje tá só o filé. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero agradecer muito àqueles que me ajudaram em oração e torceram pela recuperação da saúde do meu pequeno ser. Muito obrigada, pessoas lindas!!!

Fiquem todos com Deus.
Como cheguei ontem a noite de viagem, vou me situando aos poucos e me organizarei aqui no blog para melhor atendê-los ( telemarketing, é? kkkkkkkkkkkkk)

Até mais , pessoas *_*


Photobucket
5 de outubro de 2012

Sorteios: Acessório para carro - Caricaturas vetorizadas/Animes


Olá, pessoas fofas!!!
Uma ótima sexta feira para todos!

Hoje é dia de divulgação de sorteios, então venho chamar a atenção de todos para este post onde divulgo dois sorteios.

DONNA é a única loja virtual com todos os mimos e acessórios que você sempre desejou para o seu CARRO, e está convocando a todos para os últimos dias para inscrição do sorteio de um brinde surpresa ( acessório para carro ).

Leia as instruções abaixo.

Quer ganhar um acessório DONNA para o seu carro?


Para concorrer:
1. Curta a página DONNA no facebook
2. Clique aqui e compartilhe o post do sorteio no seu perfil do facebook

Quanto mais pessoas souberem desse concurso, mais chances você terá de ganhar!

3. Se até o dia 10.10.2012, 500 pessoas tiverem “curtido” a página DONNA no facebook você poderá ser o vencedor!

#curta 
#compartilhe
#aproveite

O resultado será divulgado no dia 11.10.2012.


Últimos dias para participar!
Em parceria com a Jane Dos Anjos e a fan page da Paola Bracho.
Confira o regulamento e participe.


Ganhe sozinho(a) dois desenhos:
um desenho seu VETORIZADO
e outro em forma de ANIME.

Para isso, basta seguir os 3 passos abaixo no facebook:

1) Clique aqui e compartilhe publicamente a imagem do sorteio:

2) Curta as fanpages “Artes dos Anjos” , “Vejo Por Aí” e da "Paola Bracho":

3) Clique aqui  para se ativar no aplicativo:
_______________

O sorteio será realizado no dia 12/10/2012 às 18:00hs. Caso o sorteado ou a sorteada não tiverem seguido todas as instruções acima citadas corretamente, um novo sorteio será realizado no mesmo dia, mas desta vez através do site http://www.random.org/

É isso aí, pessoal. Vamos participar e Boa sorte a todos!!!


Photobucket
4 de outubro de 2012

Recebido - Adesivos Família Spin


Bom Dia, pípou!

Só queria dizer que acabou de chegar meu adesivo "família feliz" da Família Spin. Aliás, mais uma, né, pois já havia pedido um antes, só que na impressão branca. Como achei clara demais, pedi um outro no nome da minha mãe com a família toda dessa vez.
Achei muito legal e não vejo a hora de colar no carro, eheheheh.

Vejam que legal:



Chegou em 15 dias, e achei que foi rapidinho, viu.
Para saber como pedir este e o do Itaú, clique aqui e leia o post que fiz anteriormente.

É isso, genten.
Até a próxima!
Photobucket
2 de outubro de 2012

Solidariedade gera solidariedade



Olha eu aqui outra vez!!!
Ei, quem aí se lembra do Galego? Leia o post anterior clicando aqui e entenda.



Pois então, gente, eu to mega feliz porque meus vizinhos se mobilizaram com esse vira latas muito fofo e estão ajudando. Nem coloco mais comida pra ele, porque sempre que penso nisso, alguém já colocou lá. Legal isso, né? Até ração ele tá comendo, tá chic ou não? Sabem qual é o melhor? Ele tava com duas patinhas machucadas, e andava com dificuldade, pois era uma dianteira e uma traseira, então ele ficava deitado a maior parte do dia. Mas aí, uma vizinha se sentiu tocada por aquela cena, levou o Galego numa clínica veterinária pra que fosse examinado. Graças a Deus que não estão quebradas, apenas machucadas. Ela também comprou remédio e está dando pra ele. Aiiii, fiquei mega feliz quando a filha dela me disse. ^^
O que me deixou mais impressionada foi que um simples ato de dar comida e água para aquele animal mais de uma vez mexeu com o coração dos meus vizinhos que praticamente adotaram o Galego.  Ele agora é nosso mascote e não sai mais daqui eheheheh.
Uma pena eh que ainda não está podendo brincar por causa das patinhas dodóis, mas jaja estará bom novamente pra sua vida de trombadinha e brincadeiras.

Nossa, estou aprendendo mais do que achava que havia aprendido com esse animal. Aprendi ainda que as vezes basta uma atitude boa para que gere bondade no coração das pessoas. Sei que tudo está acontecendo porque eu acolhi aquele animal aqui no condomínio, pois antes todos o tratavam como um mero vira-latas carrapatento e rabugento. Finalmente puderam ver que se trata de uma vida e que precisa de ajuda e merece respeito de todos.

Façam o bem sem olhar a quem. =)
Photobucket
1 de outubro de 2012

"Mãe de família comete crime só para ser presa e passar um tempo sozinha". What???



Bom dia, Boa Tarde , Boa Noite e Boa Madrugada para quem tá aí do outro lado da tela =)

Genten, estava eu, linda e maravilhosa perambulando pelo face quando me deparo com essa publicação um tanto estranha assim de cara: Mãe de família comete crime só para ser presa e passar um tempo sozinha
De cara pensei: É fake. Mas depois que assisti ao vídeo, tive quase a certeza de que não fosse real tudo isso, mas fake ou não, adorei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Agora entendam porque.
Uma mãe de família que também era professora, estava cansada da sua jornada tripla de trabalho: dar aulas, cuidar de filhos e casa, e ainda do marido.
Estressada e já cansada desse cotidiano, resolveu tirar uns dias de folga dessa vida agitada e estressante. Qual foi a solução para isso? Roubar. Sim, isso mesmo  você não leu errado. Ela cometeu um crime de propósito para ser presa e ficar um tempo sozinha para ler seus livros, ouvir seus cd's favoritos e curtir o silêncio.
Aí eu penso: Caraca! POrque não pensei nisso antes?  Ops..não, pera... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Veja Aqui o vídeo.

Olha, a notícia tem cara de fake, mas eu confesso a vocês que adorei. Quantas mulheres são desvalorizadas por não trabalharem fora e viver de forma integral para os filhos, marido e casa, e no final das contas são chamadas de desocupadas?
Esse vídeo tem muito a ensinar ( não tô falando em seguir o mesmo exemplo dessa aí não, tá?) aqueles que acham que uma dona de casa é uma pessoa que vive de pernas pro ar após varrer aqui, lavar ali, e cozinhar acolá.  Eu me coloquei no lugar dessa mulher e pude sentir o que ela quis passar. É muito fácil elogiar ou criticar uma dona de casa quando não se estar na pele dela.
Eu tenho apenas um filho, não trabalho fora, mas o que passo em casa com ele, não é fácil não. Quase não tenho tempo pra mim. Já fui dormir sem tomar banho nem jantar de tão cansada que fiquei do dia exaustivo que passei, pra vir um escroto e dizer que eu não faço nada? Qual é?
Eu optei por não trabalhar fora para poder cuidar do meu filho, além do fato de pretender ter mais um, né. A pesar da barra que é ser mãe, dona de casa, mulher e esposa, não me arrependo disso. Acho que foi a escolha mais linda que já fiz na vida, mas sem querer desmerecer as mães que precisam trabalhar para ajudar no sustento da casa.

Acho que, por mais que seja tosco, engraçado e suspeito, este vídeo passa um certo terror aos maridos-pais, mas também mostra que o trabalho de uma "do lar" é tão ou mais cansativo quanto o  de qualquer outra pessoa. Dona de casa trabalha sim, e se você acha que não, troca de lugar comigo só por um dia, vai. Vamos ver quem pede pra ser preso de propósito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ATENÇÃO MÃES, NÃO TENTEM ISSO EM CASA.

É só, pessoal. Até mais!
Photobucket
Página Anterior Próxima Página Home

Destaque

Beijo, Me Linka.



Tirinhas e frases divertidas com a vilã mais querida das Tele Novelas latinas.

O que você faz com o óleo de cozinha usado?

BlogosferaNoFaceBook

Blogueiro, conheça este grupo onde se reúnem mais de 1000 blogueiros trocando ideias. Vale a pena e eu recomendo.

Blog Archive

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique em CURTIR e faça parte da nossa fan page no Facebook.

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Search

Carregando...

Sigam-me os bons

Viram por aqui

Parceria

Marcadores

#BrasilAcordou #OGiganteAcordou 00 reais 1 ano 13 1º de Abril 1º post 2012 filme 3 temporada 300 3D 70 mentiras 8 de março A Usurpadora abandono abandono de animais aborto absorvente acessórios carro Acidentes Adesivos Adeus Emmanuelle Affair afiliados Água Aguilera Ajinomoto Alcatraz Amizade Amostras grátis Ana maria braga animais de rua Anime Aniversário do blog Aniversário do Vejo Por Aí ... Antes da fama Antes e depois Aquecimento Global As Maldades da Paola Bracho assaduras assassinato ator aula de ética aumento de preço dos tomates Avenida Brasil Azar Babi Rossi Bactérias Baião de Dois bebe mais casa bebe mais numero bebês Bernardes Beyoncè bieber Black friday blogar Blogger Blogosfera blogs Blogueira Blogueiro blogues blowtex skyn Bob's bolsa família Bolsa tomate Bolsas grátis Boneca bonitos Brasil brindes britney Bruno Mars cachorro calcinhas calypso camisinha Cancelada Canibalismo cantores cantores quando eram criança cão Captchas Careca caregadores Caricaturas Carminha Cartaz Cascada Celebridades Celebridades quando eram crianças celular Charlie brown Jr Chato Chevrollet Chimbinha Chorão Chuck Norris cine privê Cinema coelho da páscoa Coisas que chegaram pra mim coleção de livros infantis Comentários como blogar Como postar como ser o novo papa como ser um blogueiro concurso Confiar conteúdo copa copa 2014 copa do mundo Cópia cosplay covardia Creme criador criador da página criança crianças cristina crítica críticas Cronograma das Séries crueldade cuidado Cuidado com o cão curiosidade de graça de propósito Deagostini dengue dental Denúncia Depressão Dermacyd Desafios desesperada desnecessário Dexter Dia da mulher Dia do Beijo dia dos namorados Dia dos pais Dica Dican dicas diga não ao abandono dinheiro direção Divulgação Dona da voz do google tradutor Economizar educativos Elenco emagrecer Emmanuelle empresas Encontro Engraçados Enrique Lizalde Enrique Lizalde faleceu ensaio Entrevista Entspannung Erros erros blogueiros estilista estréia evil rick Exercício Facebook Família Feliz famosos fantasma Fátima Feliz Dia das Mães fenômeno fergie Fernanda Brum filha do kiko filme erótico Filmes filmes para assistir Fim fim do msn fim do mundo Flagras Fofoca Fogo fotografia fotógrafo Fotos frases Frete grátis Gabriela Game of Thrones garrafas pet Gastronomia Gato preto Gatos Geise Arruda Germes Gifs Globo Google Google Street View Google tradutor gratis grátis Grávidas Greenpeace Grimm gringos grotesco Habemus Papam hd high definition hipocrisia hollywood homem perfeito Homenagem homens Ibope Imagens impacto Profundo independence day Indicação de blogs Infância infantis Infecções inseto insetos Insider Insiders instagram internet inúteis invisível iPhone iphone roubado irmã zuleide It Will Rain Itaú Joelma Jogos Jogue e ganhe Joguinho$ john lennon Jóias grátis Jon Snow Juliana Paes sem maquiagem justin Katty Perry Kiko kit kit vanish la usurpadora labrador ladrão larva Latino Lavar legalização do aborto lesma lindos liquidificador Livro livros Lixo musical Mãe maiô Mama manifestação manifestações Manutenção mãos Maquiagem Maria do Bairro Maria Mercedes Máscara masturbação Meio ambiente Meme Menstruação Mentira michael jackson mini hortas missão ao centro da terra Morre chorão morte motorista Mr. Catra msn muda visual Mulher Mulher feia Mulher Melancia Mulheres Menstruadas Mundo música Músicas Músicas que Não saem da cabeça Nada nessa vida é impossível pra mim namorado mala Namoro não abandone não trate como nina nordeste Notícias Novela Novos blogueiros o dia depois de amanhã o dia em que a terra parou o filme O.B. óculos 3d Olook Once Upon a Time Orgasmo orkut Os famosos e a simplicidade Os Vingadores ovos de páscoa Pagar palavra cantada Pânico na band Paola Bracho papa Paparazzis para mulher Para Nossa Alegria Para Sempre parceria parcerias Páscoa passar pastilhas Pele Pensamento pequenas pirataria Plágio Planeta polêmica porno Pornografia praia Pregador Luo e chorão presa Preservação preservativos preso Pretty Little Liars Prevenção Programa Promoção Promoções e sorteios Proteção Protestos qualidade quem te trata como quero ser blogueiro recargas grátis receita receituário Reciclagem recomendo red friday redes redes sociais relaxamento repelente caseiro Repórter Resenhas respeito retirem seus captchas Reutilização Óleo de cozinha usado Revista Época Revistas Revolution Rick rip msn Rita rmvb Robb Stark Ronaldo roubo de conteúdo roubo no trem roupas bizarras Sabão caseiro Sabores salgada Salto alto sanduíches Sapatos grátis season finale seca sedução Segunda Feira seis milhões seleção Selos recebidos sem noção Sem Saída sem sentido Sem silicone sem sorteio senhoras da tv séries Séries canceladas Séries da Minha Vida Sexta Feira Sharknado Sheila Carvalho Simpsons Sinopse site so que não Só que não Sogras solidariedade Sônia Abrão Sorteios sorteios de blogs spears spoilers Subway sulução Super heróis Sustentabilidade Susto Tattoo Tatuagem Taylor Lautner tenso Terra Nova The Following The Insiders the insiders brasil The Secret Cicle The Vampire Diaries The Vow The Walking Dead Tigor timberlake tirinhas tomates Tony Salles Top gringos bonitos Top Vídeos Torta tosco traição TRESemmé Trilha sonora Troll True Blood Truly Madly Deeply túnel do tempo turma da monica Turma do Chaves tutorial Tv aberta Tv Globinho um tempo Utilidade valda vale presente grátis Valesca Popozuda vanish Véi na boa Versão forró vetor Vídeos Xuxa Xuxa sem maquiagem yahoo yoko ono

Agregadores