29 de junho de 2012

Frustrado? Então fica esta dica.


Podemos viver realidades diferentes, mas vale a pena lembrar que existem pessoas que dariam tudo para ter a vida que temos, mesmo com todas as frustrações do mundo.
Pense nisso e agradeça a Deus todos os dias por acordar em uma cama quentinha, ter alimento na despensa, uma roupa e um par de sandálias para usar, água limpa para se banhar ou beber, e uma boa saúde.



Photobucket
26 de junho de 2012

Torta salgada de liquidificador

Ma ma ma ôeeeeeeee!!!!
Boa tarde, pessoas bonitas!
Antes de prosseguir, quero me desculpar com aqueles meus colegas queridos blogueiros por não ter aidna retribuido as visitinhas. Confesso que passo nos blogs de vocês, me deleito com os posts, mas nem smepre dá pr aocmentar, juro. Faço como posso. Mesmo assim, agradeço de coração pelas visitas de vocês e dos meus queridos leitores, pelo carinho imenso. Sintam-se abraçados.

Então, vamos ao que interessa, ehehehhe, a torta maravilhosa que eu também chamo de "panquecão". Chamo assim porque leva praticamente os memsos ingredientes da panqueca convencional, aquelas enroladinhas, mas fica em formato de um bolo/torta.

Essa receita eu fui adaptando umas bobagens, já que aprendi a fazer em 2007, mas fiquei muito tempo se fazê-la novamente. Um belo dia, visitei a casa de uma querida tia, e minah primha havia feito essa delícia. Aff...quase endoidei. Ela me passou a receita da forma que ela faz, e ficou ótima também, lógico. 
O bom dessa massa é que ela é bem versátil, e você pode recheá-la ou  prepara-la da forma que achar melhor. Fica a gosto da pessoa, isso sem contar que na internet existe uma variedade imensa da mesma torta, com vários recheios e forma de se aplicar o recheio.

Bem , hoje meu pai queria comer algo diferente, então dei minha sugestão, e ela finalmente acatou, \o/
Confesso que, de todas as demais que já fiz, esta teve um Q especial. Não sei se foi o desejo de comê-la ou se fiz certinha dessa vez. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só sei que ficou muito saborosa. Estou aqui digitando este texto e comendo o 3º pedaço, eheheheheheh.



Vamos aos ingredientes? Vamos.
Pra fazer uma travessa grande daquelas de vidro da marinex, usei:

Massa:
3 xícaras de trigo
3 xícaras de leite ( Obs: Usei 2 xícaras de leite e a outra usei o caldo do frango cozido)
3 ovos
1 xícara de óleo
Sal ( a gosto. Usei uma pitada só.)


Recheio:
Já usei anteriormente atum, sardinha, carne...
Neste recheio eu usei:

300g de peito de frango cozido e desfiado
2 tomates pequenos e picados
1/2 lata de milho com ervilha em conserva
1/2 lata de legumes com ervilha em conserva

Preparo:
Primeiro, cozinhe o peito de frango, e quando esfriar, desfie um pouco mais da metade, e deve dar mais ou menos uns 300 gramas. Mas se você gosta muuuuito de frango, pode usar tudo, mas eu não usei tudo. Reserve.
Pique os tomates lavados, e misture com o frango desfiado. Abra as latas, retire as porções e misture com o frango e o tomate. ( usei um pouco mais da metade das duas latas.) Pronto. Deixe já o recheio pronto e separado antes de fazer a massa.
Coloque todos os ingredientes da massa todos no liquidificador e bata por 2 minutos.
Depois, pegue uma travessa de vidro ou de alumínio, unte com um pouquinho só de óleo e trigo.
Despeje metade da massa, coloque o recheio de forma que se espalhe e forme uma camada, e em seguida cubra todo o recheio. ( Como vocês vêem na foto,  eu coloquei uma camada com menos da metade da massa, despejei o recheio na outra metade, misturei e só depois despejei o restante em cima da outra metade. Gosto mais assim. )
Feito tudo, leve ao forno alto e pré aquecido por 40 minutos. Quando completar os primeiros 20 minutos, coloque fogo médio. Completando os outros 20 minutos, desligue e deixe lá ainda por uns 3 minutinhos, e só depois retire.
Voilá. Vejam que linda que ficou. 
Ela fica estufadinha, mas vai murchando um pouco a medida que vai esfriando, mas não é problema. Continua linda e saborosa. ^^
Aconselho comê-la morna ou fria, pois se cortada assim que sai do forno, ainda quente, ela vai grudar e ficar ruim de sair.

E aí, que tal? Vamos experimentar? Faça aí na sua casa que não vai se arrepender. Use o recheio que mais te agradar, pois vai dicar boa do meso jeito.
É uma boa para comer na hora do lanche, na janta, depois do almoço ou no almoço, sei lá... comam como quiserem.

Ei, quem fizer, me conta se prestou e manda a foto pra eu ver, néééé. ^^

Até mais, beibes!!!


Photobucket

Amostras Gratis - O.B.


Oi oi oi!!

Essa dica vai para las mujeres.
Chegaram hoje minhas amostras grátis o.b. da Johnson's.


Para quem é mulher que não para e adora usar todo o tipo de roupa sem marcar, e ainda praticar seus exercícios ou continuar suas atividades diárias sem desconforto algum durante o período menstrual, é sem dúvidas a melhor opção de absorvente.
Mas infelizmente, acabei de ir lá na página das amostras mas parece que esgotaram. =/
Mas não se preocupe. Fique sempre de olho por aqui e se atualize. =)


Photobucket
22 de junho de 2012

Confiar ( Trust )


Bem, como não sou boa em fazer resenhas como muitos colegas blogueiros e profissionais, nem vou tentar. Vou apenas comentar mesmo, do meu jeito, que é o que sei e gosto de fazer.

Hoje trago para vocês um filme que assisti em janeiro deste ano, e gostei muito.

Para quem ainda não assistiu, vamos logo entender um pouco lendo a sinopse que copiei do Adoro Cinema:

Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) têm três filhos. Enquanto um está prestes a entrar para a faculdade, a filha do meio, Annie (Liana Liberato), começa a apresentar os sintomas comuns das adolescentes que querem se parecer mais velhas e ser aceitas entre seus pares. Publicitário bem sucedido e super envolvido com a profissão, Will procura ter uma relação de confiança com os filhos, mas Annie inicia um relacionamento no computador com um jovem de 16 anos e dá continuidade através do telefone. Sem que seus pais soubessem, ela aceita o convite dele para um encontro, mas a surpresa que ela tem no primeiro momento é só o começo de um pesadelo que marcará para sempre a sua vida e a de sua família.

Mas eu  não achei a sinopse tão interessante quanto o filme.

O filme relata de uma forma geral os perigos que existem do outro lado da rede. Quando estamos teclando com alguém, a pesar de tantas formas de se publicar através de redes sociais e afins, nunca conheceremos de fato as pessoas que estão ali, do outro lado do computador, e esses perigos se tornam ainda maiores quando se trata de crianças e adolescentes.

A história do filme é bem básica:  Will é um pai de uma família normal e publicitário de sucesso, resolve presentear sua filha Annie com um notebook no dia do seu aniversário e após a filha pedir tanto. Annie é uma adolescente normal, porém mais reservada.
Empolgada com esse novo mundo, o virtual, Annie conhece um chat teen onde conhece um garoto que inicialmente tinha 16 anos. Ele posta fotos, fala de sua vida , sonhos, e coisas normais de adolescentes. O relacionamento deles vai se tornando cada vez mais sério já que Annie passa a se encantar com seu jeito, elogios feitos por ele, etc e tal.


Totalmente apaixonada e seduzida pelo suposto garoto, Annie aceita um encontro no shopping da cidade, quando finalmente conhece o "garoto". Charlie não era bem o que ela esperava. Assustada e um tanto decepcionada, Annie paralisa. Charlie consegue, com seu jeito doce, romântico e de muita lábia,convencer a adolescente de que há uma forte ligação entre os dois, e assim a leva para um motel.
Nada era como Annie imaginava. Nada. Ela simplesmente, paralisa enquanto Charlie abusa do seu corpo.
Após o ocorrido Charlie desaparece, o que deixa a menina sem saber o que fazer, o que pensar. Nada de telefonemas ou SMS, status off line, e um desespero enorme. Dá-se início a um inferno dentro de casa, pois o comportamento de Annie muda, típico de uma criança abusada, mas ela não tem coragem de conversar com ninguém sobre o ocorrido.
Por sorte, uma amiga de Annie tinha avistado os dois no shopping sem que ela percebesse, e vendo toda a mudança de comportamento da menina, resolveu contar para a diretora da escola o que tinha visto, e foi quando tudo começou a vir à tona.
Os pais foram chamados e informados do ocorrido, o que deixou todos em casa totalmente atordoados sem saber como lidar com essa situação, pois Annie acreditava que o que tinha feito era normal já que tantas adolescentes perdem a virgindade cedo, e descartou qualquer possibilidade de estupro, pois Charlie " a amava".


Deu-se início a um processo doloroso de investigação na tentativa de descobrir e prender o pedófilo, o que deixou Annie muito chateada, pois ela não queria que nada de ruim acontecesse a ele, que era seu amor. Até que, depois de muita investigação, outras vítimas de Charlie foram surgindo, e todas da mesma faixa etária assediadas da mesma forma, pela internet. A ficha caiu, e a adolescente se viu culpada, suja, envergonhada, abandonada.
O que não gostei do filme foi o final, pois deixou no ar uma possível "parte 2". Todo mundo criticou.

Agora vamos aos comentários.
Assistindo ao trailer no youtube, vi alguns comentários de pessoas extremamente idiotas, ignorantes, e desprovidas de qualquer órgão que contenha as letras C É R E B R O.
Muitos criticando o fato de a menina ter gostado, ter entrado no chat de propósito como se estivesse pedindo por isso, que foi bem merecido oque ocorreu já que ela queria mesmo era " dá ". 
cara, muita idiotice. É muito fácil falar esse tipo de atrocidade quando não se passou por algo assim ou ninguém na família.

A Annie mostra exatamente como grande parte de crianças/adolescentes se comportam hoje diante da internet: Salas de chat, redes sociais, ou eu estou errada?
Agora me respondam, no geral geral mesmo, uma criança ou adolescente tem suas opiniões formadas? Claro que não. E não me venha com um fato isolado, pro favor. Me poupe deste tipo de comentário.
Uma criança não tem suas opiniões formadas e estão em fase de amadurecimento, mas não tem aquele senso de gravidade como nós, adultos ( e muitos adultos nem tem ainda).
Nenhum ser neste mundo é tão influenciável como uma criança. É muito fácil de seduzir, conquistar sua confiança. Foi o caso a Annie, uma menina normal, mas um tanto mais tímida do que os demais jovens da sua idade, e não se encaixava nos "grupinhos" que geralmente existem dentro das escolas e te fazem ser, digamos, mais popular, descolado, etc...
Annie contava suas alegrias, tristezas, decepções, vontades, sonhos e desejos. Ela contava tudo para Charlie, que  era quem tinha como um amigo e amor de sua vida.
Ela falava coisas bonitas para ela, a fazia se sentir linda, especial, e até sexy. Qual menina não se derrete toda ouvindo essas coisas de um gatinho por quem ela tem um enorme afeto? E não me venha dizer que esse tipo de conversa não existe entre crianças e adolescentes, por favor. Eu já vi de tudo por aí nesses últimos anos onde a tv aberta está cada vez mais escrota de se assistir.

Enfim, para eu não continuar falando e falando aqui, eu recomendo que assistam o filme e tirem suas próprias conclusões. e antes de criticar, reflita: E se fosse com minha filha? Comigo? E se o mal feitor estiver mais perto do que eu imagino?
Falar é fácil, mas o difícil é falar depois que se passa pro algo assim.

Segue abaixo o trailer.



Direção: David Schwimmer
Elenco: Catherine Keener, Clive Owen e Liana Liberato
Classificação: 14 anos
Gênero: Drama



Photobucket
20 de junho de 2012

Confirmado: Maria do Bairro será substituída por Maria Mercedes.



 
Pois é, gente. #Chateada.
Achei uma falta de respeito iludirem a gente desse jeito, deixando vazar que "A Usurpadora" seria reprisada quando acabasse "Maria do Bairro".
Pesquisei por aí antes de publicar o >>post anterior<< sobre a notícia da reapresentação da novela agora em julho e imagens de parte do elenco em 1998 e 2012, pois não ia divulgar uma notícia mentirosa, mas agora preciso atualizar meus queridos leitores e fãs da novela sobre esta questão da substituição.

Eu toda animada, até comentei no meu face que estava revendo a novela pelo youtube enquanto aguardava julho chegar, e foi quando minha amiga Jane dos Anjos me avisou que viu uma notícia aqui neste link onde conferi e vi que é verdade. Ainda desacreditando, procurei mais, e vi uma publicação de hoje feita neste link aqui. #triste. O SBT parece q bateu o martelo e disse: Maria Mercedes. Ah, fala sério.
Eu até assisti e gostei da novela, mas vamos combinar que A Usurpadora é bem melhor, e sem contar também que, a pesar de linda demais, não aguento mais ver a cara da Thalia na tv.

Enfim, agora não sei mais de nada. De repente eles resolvem reprisar nossa Paola Bracho depois que acabar Maria Mercedes, né? Isso se não colocarem "Rosalinda", "Marimar" ou "Maria do Bairro" de novo. ¬¬ Ninguém merece.

Então, quero pedir desculpas a todos pela divulgação equivocada. Mas as fontes das quais busquei estas informações também as forneceram equivocadamente.

É isso.
#chateada

Mas o SBT que se cuide. A Paola é vingativa.


Photobucket

Paola Bracho. Só tem ela.


Buenos días, amoressss!!!

Hoje é quarta, dia dela, da diva que em julho estará de volta para nossa alegria, após Maria do Bairro, Paola Bracho.
Tirinhas da última semana.
Espero que curtam. =)
*Clique nas imagens para melhor visualização.

Começo com a pérola da semana, líder em compartilhamentos no facebook :


Sincera como só ela.

Eheheheheheh

Corretíssima. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se liga aí.

É como eu sempre digo.
Deve ser chato mesmo ser feia. kkkkkkkkkkkkkkkkk


Photobucket
19 de junho de 2012

Jolie, Malévola

Opa, meu povo!!!

Pouco se falou sobre as novidades de um novo re-make que a Disney lançará.
Se trata de " Malévola" (Maleficent em inglês), um filme muito massa que terá todos aqueles efeitos visuais mais que perfeitos, filmagem em 3D, blah blah blah.
Malévola trará a história da Bela Adormecida na versão contada pela bruxa, que até onde sabemos, ficou fula da vida por não ter sido convidada para a festa de batizado da Aurora, Bela Adormecida. E quem foi confirmada para interpretar este desafiador e incrível personagem??? Ela mesma, a Angelina Jolie.

Veja abaixo as images da bruxa em desenho lançado na época de 1959, e a da Angelina já caracterizada para a divulgação do filme que foi publicada hoje na internet.



 Perfeita escolha, não? Reparem nas semelhanças com a versão m desenho da Bruxa, as maçãs do rosto, os olhos, os impactantes chifres característicos do personagem, chegam mesmo a colocar um certo medo, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A princesa Aurora, também conhecida como A Bela Adormecida, será interpretada por Elle Fanning, irmã de Dakota Fanning, que roubou a cena em Compramos Um Zoológico.
As filmagens já começaram e o filme tem data de estréia prevista para 14 de março de 2014. Aindaaaaaaaa??????????    =/

Até o momento, a divulgação para o elenco é:
Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Kenneth Cranham, Lesley Manville, Miranda Richardson, Sam Riley, Juno Temple, Imelda Staunton, Brenton Thwaites.
Direção de Robert Stromberg (A decisão é dúvidosa, já que Stromberg nunca dirigiu um longa-metragem. Ele foi designer de produção de 'Avatar' e 'Alice no País das Maravilhas'. cinepop.com.br )
O roteiro é de Linda Woolverton, roteirista do novo 'Alice no País das Maravilhas

Bem, esperarei ansiosamente por mais essa obra de arte.
Se for tão bom quanto promete, vai ser sucesso garantido.

Conte-me o que achou.

Photobucket
18 de junho de 2012

Infância em extinção?


Gente, me arrepio quando vou passear com meu filho ali no calçadão e me deparo com tantas crianças precoces.
Meninas de 7 anos de idade conversando sobre namorados, ficadas, fulaninho "a fim de mim".... Meninos tão pequenos e com a voz tão agudinha falando sobre sexo, pegar fulana, peguei deltrana....
Adolescência um tempo atrás não passava de uma infância prolongada.
Hoje? Hoje infância só vai até no máximo 7 anos de idade. ¬¬'

Crianças agindo e se vestindo de forma sensual, se vestindo e se comportando como adultos, falando coisas de adultos, conversando como adultos... Precoce? Tem gente que até acha bonitinho, mas isso tá errado. Criança tem que ser criança, e não pular essa fase tão linda que é a fase da inocência, da pureza, da bondade e da honestidade.
PAIS, pelo amor dos seus filhos, EDUQUEM!!
Não deixem que "os outros" e a televisão faça o que era pra ser seu papel, porquê será da forma mais distorcida possível.
Estimulem a infância, não privem a inocência. Há tempo para tudo, inclusive para ser adulto, pra isso sim tem a vida inteira.


No facebook tem uma foto rodando desde o ano passado ( pelo menos foi ano passado quem avistei pela primeira vez) e com a seguinte legenda: MINHA FILHA VAI SER ASSIM:
 
A primeira vista é uma imagem fofa mesmo. Não sei se é make de verdade ou se é photoshop. Acredito que seja PS mesmo, pois uma criança desta idade jamais ficaria tão quietinha para passar tanta maquiagem e ainda deixar colocar o delineador. Rá.
Enfim, eu não gostei. Até comentei algo que algumas pessoas se chatearam, e eu nem to preocupada com isso, pois ninguém precisa concordar com a opinião dos outros.
Deixei claro que isso é a extinção da infância, e que uma criança tem que ser criança, e não uma pequena adulta. 
-Ah, colocar maquiagem na minha filha não vai tirar a infância dela.
Não. Não vai tirar. Mas educação começa de criança. Fica a dica.

Preciso deixar claro que não condeno crianças que usam maquiagens, pois eu mesma tive quando era menina, e brinquei muito de maquiadora das minhas bonequinhas, mas a minha mãe sempre esteve de olho para que eu não me tornasse uma menina-mulher antes do meu tempo, pois sabemos como a sensualidade infantil vem sendo estimulada através da tv e outros meios. 
Maquiagem numa menina só deve ser feita se for de brincadeira. Pra quê uma criança como essa acima? Não tem espinhas, olheiras, nem mesmo qualquer mancha na pele para que sejam encobertas com os poderes da make, então pra que cobrir o que já nasceu perfeito? Sem falar no envelhecimento precoce da pele, né?
É o que eu penso. E que venham as críticas.

Ai, que saudades da minha infância, quando eu brincava de barbie com minhas vizinhas, brincava de escolinha, de casinha e de mercadinho.

Na rua, brincar com meninos ainda não era tão perigoso como hoje. Empinava papagaio (pipa), jogava bolinha de gude, pião, brincava de barra-bandeira, queimado, chuta-lata, pega-macaco, guerra de bexigas-d'água, etc...
Chegava em casa correndo a tempos de assistir Jaspion e outros seriados japoneses, e no horários da novela das 9h, já estava na cama, pois essa hora a já não existia mais programação infantil , a pesa de hoje em dia não ter mais programação infantil depois do meio-dia na em praticamente todos os canais abertos.
Ai que saudades da minha querida infância!

"Este texto está pronto desde fevereiro deste ano, mas apenas hoje o encontrei, e no lugar mais bobo possível de se achar.
Ai, como to demente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Tenham uma ótima semana.

Photobucket
17 de junho de 2012

Gifs para animar um pouco



Oiê!!
É festa junina na escolinha, início de férias... Dá pra imaginar como o tempo vai ficando escasso, né? Nem inspiração para blogar tive nesses dois dias.
Mas, para as coisas não ficarem paradas por aqui e criarem teias de aranha, vai aí uns gifs animados que achei perambulando por aí. ^^

Ai, pára, vai. Pára, se não eu... Uoooou


Véééi, oque tem nessa comida, doido?
debiatenerhambre

Perseguição FAIL
saltamas

Rapaz, não pula não.
nohasidounabuenaidea

Dorgas? Larguei. Agora sou o Gohst.
paredunogatocero

Ladrãããão
trollbird

Aê, sai pra lá que esse lugar é meu.
tortugatroll

Me larga, vadia.


Não quero mais ser adestrado.
entrenandoaunpatofail

Ah, sai daqui. Não me enche.
elefantefail 

Quando o castigo é imediato.
tiraralgatofail

Pera, pera... To quase conseguind.... Tira essa coisa de miiiiiiiiiiim.
cazaaranasfail

Porque não dormir em serviço?
dormirsetrabajo

Dr. House queria ser policial, mas preferiu ser médico. Que bom, né?
housefail

Bora parando com essa palhaçada.


Castração. Faça você mesmo.


Malditos bandeja-mans. Mau posso ver seus movimentos.


E aê, mano. Blz?

Brincadeiras idiotas, resultados idiotas.
failpredecible

Eu sinceramente não tive dó deste mané.
nohijomioasino

Véi, se mata.
haciendoeltontoconelcarrito

Desgraça alheia. Porquê algumas são engraçadas.
nohaycristal

¬¬
queesestaextranamagia

Sapatos convencionais nada. Quero inovar.
Malditos tacones

Seja muito feliz, te desejo muita sorte e.... Ops!
bodafail

Muito cuidado na hora de escolher um presente para seu amor.
Diadema FAIL

Apressado não só come cru como também...
Has llegado un pelín tarde

Auto Locaute?
Auto KO

Olha a bananaaaa.
Malditas pieles de plátano

Opa, opa, opa...
rabonafail

Cansei de ser jogador. Agora sou um ginasta.
zasentodalaboca

Isso é o que eu chamo de um gol criativo.
Doble fail: doloroso y humillante

O salto com vara mais incrível que já vi.
pertigafail

Por hoje é só.
Até mais.


Photobucket
Página Anterior Próxima Página Home

Destaque

Beijo, Me Linka.



Tirinhas e frases divertidas com a vilã mais querida das Tele Novelas latinas.

O que você faz com o óleo de cozinha usado?

BlogosferaNoFaceBook

Blogueiro, conheça este grupo onde se reúnem mais de 1000 blogueiros trocando ideias. Vale a pena e eu recomendo.

Blog Archive

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique em CURTIR e faça parte da nossa fan page no Facebook.

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Search

Carregando...

Sigam-me os bons

Viram por aqui

Parceria

Marcadores

#BrasilAcordou #OGiganteAcordou 00 reais 1 ano 13 1º de Abril 1º post 2012 filme 3 temporada 300 3D 70 mentiras 8 de março A Usurpadora abandono abandono de animais aborto absorvente acessórios carro Acidentes Adesivos Adeus Emmanuelle Affair afiliados Água Aguilera Ajinomoto Alcatraz Amizade Amostras grátis Ana maria braga animais de rua Anime Aniversário do blog Aniversário do Vejo Por Aí ... Antes da fama Antes e depois Aquecimento Global As Maldades da Paola Bracho assaduras assassinato ator aula de ética aumento de preço dos tomates Avenida Brasil Azar Babi Rossi Bactérias Baião de Dois bebe mais casa bebe mais numero bebês Bernardes Beyoncè bieber Black friday blogar Blogger Blogosfera blogs Blogueira Blogueiro blogues blowtex skyn Bob's bolsa família Bolsa tomate Bolsas grátis Boneca bonitos Brasil brindes britney Bruno Mars cachorro calcinhas calypso camisinha Cancelada Canibalismo cantores cantores quando eram criança cão Captchas Careca caregadores Caricaturas Carminha Cartaz Cascada Celebridades Celebridades quando eram crianças celular Charlie brown Jr Chato Chevrollet Chimbinha Chorão Chuck Norris cine privê Cinema coelho da páscoa Coisas que chegaram pra mim coleção de livros infantis Comentários como blogar Como postar como ser o novo papa como ser um blogueiro concurso Confiar conteúdo copa copa 2014 copa do mundo Cópia cosplay covardia Creme criador criador da página criança crianças cristina crítica críticas Cronograma das Séries crueldade cuidado Cuidado com o cão curiosidade de graça de propósito Deagostini dengue dental Denúncia Depressão Dermacyd Desafios desesperada desnecessário Dexter Dia da mulher Dia do Beijo dia dos namorados Dia dos pais Dica Dican dicas diga não ao abandono dinheiro direção Divulgação Dona da voz do google tradutor Economizar educativos Elenco emagrecer Emmanuelle empresas Encontro Engraçados Enrique Lizalde Enrique Lizalde faleceu ensaio Entrevista Entspannung Erros erros blogueiros estilista estréia evil rick Exercício Facebook Família Feliz famosos fantasma Fátima Feliz Dia das Mães fenômeno fergie Fernanda Brum filha do kiko filme erótico Filmes filmes para assistir Fim fim do msn fim do mundo Flagras Fofoca Fogo fotografia fotógrafo Fotos frases Frete grátis Gabriela Game of Thrones garrafas pet Gastronomia Gato preto Gatos Geise Arruda Germes Gifs Globo Google Google Street View Google tradutor gratis grátis Grávidas Greenpeace Grimm gringos grotesco Habemus Papam hd high definition hipocrisia hollywood homem perfeito Homenagem homens Ibope Imagens impacto Profundo independence day Indicação de blogs Infância infantis Infecções inseto insetos Insider Insiders instagram internet inúteis invisível iPhone iphone roubado irmã zuleide It Will Rain Itaú Joelma Jogos Jogue e ganhe Joguinho$ john lennon Jóias grátis Jon Snow Juliana Paes sem maquiagem justin Katty Perry Kiko kit kit vanish la usurpadora labrador ladrão larva Latino Lavar legalização do aborto lesma lindos liquidificador Livro livros Lixo musical Mãe maiô Mama manifestação manifestações Manutenção mãos Maquiagem Maria do Bairro Maria Mercedes Máscara masturbação Meio ambiente Meme Menstruação Mentira michael jackson mini hortas missão ao centro da terra Morre chorão morte motorista Mr. Catra msn muda visual Mulher Mulher feia Mulher Melancia Mulheres Menstruadas Mundo música Músicas Músicas que Não saem da cabeça Nada nessa vida é impossível pra mim namorado mala Namoro não abandone não trate como nina nordeste Notícias Novela Novos blogueiros o dia depois de amanhã o dia em que a terra parou o filme O.B. óculos 3d Olook Once Upon a Time Orgasmo orkut Os famosos e a simplicidade Os Vingadores ovos de páscoa Pagar palavra cantada Pânico na band Paola Bracho papa Paparazzis para mulher Para Nossa Alegria Para Sempre parceria parcerias Páscoa passar pastilhas Pele Pensamento pequenas pirataria Plágio Planeta polêmica porno Pornografia praia Pregador Luo e chorão presa Preservação preservativos preso Pretty Little Liars Prevenção Programa Promoção Promoções e sorteios Proteção Protestos qualidade quem te trata como quero ser blogueiro recargas grátis receita receituário Reciclagem recomendo red friday redes redes sociais relaxamento repelente caseiro Repórter Resenhas respeito retirem seus captchas Reutilização Óleo de cozinha usado Revista Época Revistas Revolution Rick rip msn Rita rmvb Robb Stark Ronaldo roubo de conteúdo roubo no trem roupas bizarras Sabão caseiro Sabores salgada Salto alto sanduíches Sapatos grátis season finale seca sedução Segunda Feira seis milhões seleção Selos recebidos sem noção Sem Saída sem sentido Sem silicone sem sorteio senhoras da tv séries Séries canceladas Séries da Minha Vida Sexta Feira Sharknado Sheila Carvalho Simpsons Sinopse site so que não Só que não Sogras solidariedade Sônia Abrão Sorteios sorteios de blogs spears spoilers Subway sulução Super heróis Sustentabilidade Susto Tattoo Tatuagem Taylor Lautner tenso Terra Nova The Following The Insiders the insiders brasil The Secret Cicle The Vampire Diaries The Vow The Walking Dead Tigor timberlake tirinhas tomates Tony Salles Top gringos bonitos Top Vídeos Torta tosco traição TRESemmé Trilha sonora Troll True Blood Truly Madly Deeply túnel do tempo turma da monica Turma do Chaves tutorial Tv aberta Tv Globinho um tempo Utilidade valda vale presente grátis Valesca Popozuda vanish Véi na boa Versão forró vetor Vídeos Xuxa Xuxa sem maquiagem yahoo yoko ono

Agregadores